Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

A vil (masculinidade?) de um misógino


Frente a um homem, uma mulher não merece ser hostilizada e tratada como algo abjeto. Um juízo de ponderação atestaria a superioridade intelectiva de uma mulher diante dele. Por que, então, um homem cunha sua malfadada e doentia personalidade de uma forma que, além de degradar a ele próprio, se transmuda no que lhe é subserviente, se revigorando com a dor de quem se propôs a estar ao seu lado?

Por parecer patético, vou me furtar de usar aqueles clichês que, muitas vezes, vociferam aos quatro ventos, como: as mulheres são maravilhosas, fantásticas, deliciosas, saborosoas...(Ah, mas é uma verdade, você não acha?). Nesse sentido, portanto, a misóginia me parece ser um contraponto. Só um burro e idiota trataria mal ao que é bom.

Por desprezar esse tipo de (homem?) e sua incapacitante falta de hombridade, às vezes chego a pensar que esses caras tem uma orientação sexual diferente e ficam do lado do muro onde as mulheres não vão.

Vamos pensar em uma garota de programa, ok? Como qualquer mulher, independente da sua condição, ela tem sentimentos. Considere o fato de que Deus não lhe deu o dom da onisciência e, por isso, é pouco provável, senão impossível, saber as reais motivações que a levaram àquela vida. O ato sexual, nesse contexto, é despido de qualquer sentimento verdadeiro, e o homem, mais do que ninguém, deveria saber disso.

Um julgamento precipitado, externado através de contudentes e dolorosas palavras, as quais intumecem o espririto depois de uma hemórragia moral, bem como as agressões físicas levadas a cabo no erguer do punho, é algo covarde de se fazer a uma mulher, independente de quem ela seja.

Não se desmerece uma mulher pelo simples fato de enxergar nela sua mais latente falta de caráter, substrato de um delírio crônico e contumaz.

Misóginos são monstros e merecem ser exemplarmente punidos para que possa servir de exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário